domingo, 21 de julho de 2013

Brasil, São Paulo e Aimoré no campeonato gaúcho em 2014

Por Luciano Bonfoco Patussi
21 de julho de 2013

O São Paulo de Rio Grande já havia garantido seu retorno à primeira divisão estadual de maneira antecipada, ao vencer o primeiro turno da divisão de acesso. Já neste final de semana, o campeonato se encerrou! O Brasil de Pelotas alcançou o título da divisão de acesso, voltando a obter lugar de destaque no cenário futebolístico estadual, algo bem mais de acordo com a grandeza do “Xavante” e de sua fanática torcida!

O Aimoré de São Leopoldo também garantiu sua volta à primeira divisão gaúcha, exatos 19 anos após sua última participação no campeonato estadual. Registro uma especial saudação aos três importantes e tradicionais clubes que alcançaram de forma merecida o seu principal objetivo neste ano. Em 2014, Brasil, São Paulo e Aimoré estarão de volta à disputa do campeonato gaúcho, para o orgulho de seus torcedores e de suas comunidades.

Parabenizo também à Dresch Sport, empresa localizada no município de São Leopoldo, fabricante e fornecedora de material esportivo de qualidade e que conta com equipe comercial, gerencial e operacional extremamente profissional. A Dresch é a fornecedora dos fardamentos do Porto Canoas, time amador onde pratico futebol com meu grupo de amigos. Além disso, a Dresch patrocina clubes de futebol profissional do porte do Juventude de Caxias do Sul, além de dois dos três times que subiram para a primeira divisão: o Brasil de Pelotas e o Aimoré, o que valoriza ainda mais a participação desta empresa apoiando o esporte na sua região!

Nenhum comentário: